quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ASSEMBLÉIA DA REGIÃO PASTORAL DE GUAÍRA

No dia 23 de outubro foi realizada em Guaíra no Centro Catequético Pe. César de Bus a Assembléia da Região Pastoral de Guaíra. Participaram 20 delegados das quatro paróquias que compõem a região pastoral: Sant’Ana de Ipuã, São Miguel Arcanjo de Miguelópolis, N. S. Aparecida de Guaíra e São Sebastião de Guaíra. O bispo diocesano, Dom Edmilson esteve presente.
Foram aprovadas as seguintes prioridades que serão apresentadas no dia 15 de novembro da Assembléia Diocesana na Cidade de Maria:
1- Pastoral litúrgica;
2 - Formação de lideranças em diversos níveis;
3 - Escola de fé e política;
4 - Descentralização da paróquia (CEB's).








Um comentário:

Anastácio Soberbo disse...

Olá amigos, (perdoem este à vontade).
Agradeço muito deixarem comentário no meu blogue.
Realmente o vosso blogue é lindo. Pelas fotos dá para ver a participação entre a igreja e o povo.
Não sou "Flor que se cheire" mas na minha infância já fui seminarista e ainda hoje admiro as Missões, e obviamente tudo quanto está integrado e em prol da igreja e vice versa.
Parabéns.
Talvez Deus na Sua omnipotência, esteja um pouco marginalizando a minha pessoa, porém acredito que, pelo menos, aqueles que eu perdi, (esposa e filho)estejam bem juntinhos e isso já me deixa feliz.
Desculpem esta frontalidade.
Tudo de bom para vocês e que realmente Deus vos ajude e proteja.